Redação
Para o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), o assassinato do médico Diego Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol), tem cheiro de motivação política. O atentado também vitimou outros dois colegas de medicina, em um quiosque no Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (5).
“O Brasil amanheceu com mais um triste episódio de violência. Esse crime tem cheiro de motivação política e, por isso, o ministro Flávio Dino já determinou à Polícia Federal que acompanhe as investigações. Não podemos ter outro ‘caso Marielle”, afirmou o deputado alagoano.
Além dele, o deputado federal Rafael Brito (MDB) prestou solidariedade a Sâmia, sua colega de Congresso. Já a vereadora por Maceió, Teca Nelma (PSD), também se manifestou.
“É revoltante a notícia da execução dos médicos Diego Bomfim, Marcos Corsato e Perseu Almeida, brutalmente assassinados nesta madrugada. Minha solidariedade aos familiares e a deputada Sâmia, irmã de uma das vítimas. É urgente uma investigação séria, rápida e profunda”, disse Teca.
Até o momento, a principal linha de investigação é que traficantes executaram os médicos por engano e o alvo era um miliciano que tem aparência similar a de Perseu. Qualquer conclusão, porém, é precoce.


 
			












