Depois de ser campeão da Série B e garantir vaga na Série A do campeonato brasileiro de 2024, o Vitória continua com os holofotes virados para o clube. Desta vez, não por notícias de conquistas ou feitos do técnico Léo Condé e companhia, mas sim por uma negociação que foge completamente dos moldes convencionais.
A Fatal Model, empresa de acompanhantes e patrocinadora do Vitória, ofereceu até R$ 200 milhões para renovar o vínculo comercial com o clube. O valor, porém, não abrange somente cotas de patrocínio em camisas e produtos esportivos.
A empresa quer investir esse valor para alterar o nome do clube para “Fatal Model Vitória” e adquirir os naming rights do Barradão, que passaria a se chamar “Arena Fatal Barradão”. Se apenas o acordo pela renomeação do estádio for fechado, o valor será de R$ 100 milhões.
A Fatal Model já foi patrocinadora de outros clubes do futebol brasileiro, como Hercílio Luz, clube da série A catarinense, Tombense e Ponte Preta.
Nas redes sociais do Vitória, há um link para votação sobre o aceite ou não não desta negociação com a Fatal Model. Há também um vídeo institucional que traz aos torcedores as vantagens caso esse acordo se concretize. Serão válidos somente os votos dos sócios-torcedores feitos através do portal do clube.
/Agências