Redação
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afastou o policial civil acusado de se envolver em uma briga com uma mulher na entrada de um prédio residencial, no bairro Jacarecica, em Maceió, no último sábado (2).
O caso está sendo investigado, conforme explicaram as autoridades nesta quinta-feira (7). O agente, identificado como Clayton Serpa, 40 anos, também atua como piloto aviador do Grupamento Aéreo da SSP.
Na câmera de segurança, é possível ver que a mulher está com o seu veículo parado na entrada, e o do policial, atrás. Ela esqueceu a tag para abrir o portão eletrônico e chamou o porteiro para ajudar. Essa demora irritou o piloto, que começou a buzinar.
Ele, então, desce e vai em direção ao carro dela, começando a confusão. Nisso, a mulher sai, o encara e a discussão se acalora até que ela dá um tapa no rosto dele, que devolve em seguida.
Em depoimento, ele alegou que agiu de forma “involuntária” ao ser agredido fisicamente primeiro. Tudo foi testemunhado pelo porteiro do condomínio. A briga ainda continuou dentro do prédio, com mais agressões trocadas. Em foto, a mulher mostra as marcas que sofreu.
Assista