A Polícia Civil autuou um homem de 50 anos, preso em flagrante por tentativa de estupro nesta quarta-feira (06), por volta das 10 horas da manhã, na Avenida Menino Marcelo. A vítima, uma motorista de aplicativo de 43 anos, foi alvo do ataque enquanto prestava serviço de corrida.
O suspeito foi preso por policiais militares, enquanto o caso foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. Ao aceitar uma chamada para corrida, a vítima percebeu que dois homens, o suspeito e seu sobrinho de 31 anos, seriam seus passageiros.
O homem mais velho ocupou o banco da frente ao lado do motorista, enquanto o parente ficou atrás. A situação tornou-se crítica quando o suspeito passou a assediar a motorista, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima.
O comportamento evoluiu para toques físicos, quando o suspeito passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto.
Diante do desespero, a vítima avistou uma viatura na faixa direita da avenida, pedindo ajuda imediatamente. Os policiais desceram do veículo, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito, que mostrou desrespeito com os policiais durante a abordagem. Ele foi levado à Central de Flagrantes.
Redação, com PC/AL