A Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em uma operação conjunta e a Polícia Civil de Pernambuco, realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em vários homicídios e tráfico de drogas na região metropolitana do Recife.
Durante a operação, que contou com a colaboração das polícias alagoana e pernambucana, foram detidos dois homens em uma residência localizada no bairro do Rio Novo, em Maceió.
Um dos indivíduos, de 21 anos, era suposto comandante do tráfico em uma organização criminosa de Recife e acumulava 10 mandados de prisão em aberto, sendo oito por homicídio e dois por roubo majorado, porte de arma e tráfico de drogas.
Além dele, foi capturado outro indivíduo, um de seus principais aliados, também de 21 anos, que possuía dois mandados por homicídio.
A investigação apontou que esses indivíduos comandavam o tráfico e lideravam organizações criminosas no Recife, com histórico de envolvimento em crimes violentos, especialmente homicídios.
PC-AL