A prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será aplicada no dia 14 de julho, em Maceió. Os candidatos deverão se apresentar às 8h30 e os portões fecham às 9h. A prova terá duração de três horas.
O local do exame constará em cartão informativo que será encaminhado via e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). O edital de convocação foi publicado nesta quinta-feira (20).
A organização do certame alerta que é importante levar esse cartão no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.
Quase 20 mil pessoas se inscreveram no concurso do TJAL, que oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário (nível médio), com vencimento básico de R$ 3.006,69, além de auxílio-alimentação e saúde.
Será formado ainda cadastro reserva. Do total de vagas, quatro são reservadas para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos.
/Redação com TJAL