Uma investigação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo, conseguiu localizar nesta sexta-feira (21) o corpo do sargento da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, desaparecido desde fevereiro deste ano.
O corpo estava enterrado em uma cova aberta numa casa situada no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, e que havia sido cimentada. A cova foi localizada na residência do amigo que é apontado como autor do crime e que já se encontra preso. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Com o trabalho de investigação realizado pela Dinpol para desvendar o assassinato, na última quinta-feira (20), as ações contaram com apoio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandada pelo delegado Everton Gonçalves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo de dentro do buraco. “A guarnição conseguiu quebrar o concreto e retirar a terra. O corpo foi localizado e retirando de dentro da cova”, informou.
Veja o momento
/Redação, com PC-AL