O clima de tensão e terror político toma conta de Tanque D’Arca. Dessa vez, o prefeito Will Valença, reincidente em denúncias de ameaças, intimidações e perseguições, é acusado de ameaçar o pré-candidato a vereador Wilton Teixeira de Almeida, mais conhecido como Neno.
Segundo Neno, após criticar uma pesquisa feita em um site, a qual ele afirmou ser mentirosa, o atual prefeito de Tanque D’Arca passou a ameaçar e atacar o pré-candidato a vereador.
Neno acredita que as ameaças são decorrentes de perseguição política, já que ele apoia o grupo que faz oposição à atual gestão. “Já tem um certo tempo que pessoas ligadas a ele vêm me avisando que ele falava que ia me prejudicar politicamente”, afirmou Neno.
A discussão teve início nas redes sociais, quando Will Valença acusou o pré-candidato de possuir três CPF’s em seu nome, fato que Wilton alega ser inverídico. Após o longo debate, o prefeito foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência dizendo ter sido ameaçado por Neno.
No entanto, de acordo com Neno, na mesma noite da discussão através das redes sociais, um suposto entregador, sem identificação, foi até sua residência alegando ter uma encomenda para ser entregue à sua filha, que tem 8 anos e não havia comprado nada que precisasse ser entregue.
“Eu rechaço toda e qualquer denúncia realizada pelo senhor Will Valença. Ele terá que provar junto ao Poder Judiciário todas as mentiras proferidas contra minha pessoa. A sociedade de Tanque D’Arca conhece minha postura, meu caráter e não admitirei essas falsas acusações proferidas contra mim”, exclamou Neno Teixeira
Neno registrou um boletim de ocorrência e declara que o episódio causou pânico a ele e à família, que se encontram amedrontados com as ameaças e ataques.
OUTRO CASO DE AMEAÇA
Na semana passada, um senhor identificado como Jorge Lima realizou um Boletim de Ocorrência contra Will Valença.
Segundo o documento, o prefeito foi cobrar uma dívida de R$ 4 mil, uma vez que Jorge não teria apoiado o candidato a deputado estadual do atual gestor.
Jorge respondeu a Will durante a abordagem, afirmando que havia “honrado seu compromisso”. O boletim de ocorrência também relata que Will Valença tentou invadir a casa de Jorge para pegar uma moto e uma televisão.
Saiba mais:
Tanque D’Arca: prefeito é acusado de ameaçar e cobrar falsa dívida