Redação
Um morador de Maceió denunciou, nas redes sociais, que teve seu carro plotado pela campanha de uma candidata a vereadora, mesmo sem dar a permissão para tal ato. O homem apenas deixou o veículo estacionado e, quando voltou, encontrou o adesivo no vidro traseiro.
“Não sei quem é essa Salete, nunca nem ouvi falar. Porém, a partir de agora faço questão de fazer campanha contra. Saíram adesivando todos os carros da rua (inclusive o meu) sem consentimento algum. A partir de hoje, este perfil é estritamente contra Salete Tavares”, disse ele.
O caso aconteceu no último domingo (18). A publicação viralizou na internet e gerou críticas pelo abuso na campanha. Em comunicado, Salete Tavares, do PL, pediu desculpas pelo ocorrido, pois se tratou de um infeliz equívoco:
“Um dos carros presentes, em meio aos outros que participavam do evento, foi adesivado por engano, pois havia mais três carros da mesma marca e modelo que também seriam adesivados, o que causou a confusão”, afirmou a candidata.
“Assim que tomei conhecimento do incidente, entrei em contato com Bruno, que, por sinal, é filho de grandes amigos, para pedir desculpas e providenciar a remoção do material. A questão já foi resolvida de maneira amigável!”, completou.