Redação
A Justiça de Alagoas decidiu suspender, mais uma vez, o perfil da influenciadora digital Mylena Verolayne, após ela mentir e dizer que foi inocentada, além de fazer chacota com o processo e autoridades.
Na verdade, a influenciadora não foi inocentada, mas sim, fechou um acordo de colaboração em que admite a prática de ilicitudes. A decisão judicial foi proferida nessa quinta-feira (22) e enviada para a Meta, dona do Instagram, para que suspenda o perfil de Verolayne.
A Justiça também cobra uma das multas celebradas no acordo premiado, no valor de R$ 17 mil, dinheiro que pode ser usado para indenizar as vítimas do Jogo do Tigrinho, fraude divulgada por Verolayne e outros influenciadores, o que motivou a investigação policial e o processo em questão.
Ao receber os bens apreendidos de volta, Verolayne não mostrou muito arrependimento: “Não sou bandida, não sou estelionatária, não sou criminosa, não faço parte de nenhuma quadrilha. Peguei tudo o que é meu. Quem não gostou, não posso fazer nada, reclama com o Senhor”, disse.