Redação
Paulo Roberto Batista do Nascimento, o Paulinho, que era candidato a prefeito de Satuba pelo PSB, anunciou sua retirada da disputa, em vídeo publicado nessa quarta-feira (4). Ele alegou motivos alheios à sua vontade como justificativa para desistir.
“Olá, amigos, tudo bem? Percorremos, buscamos, estivemos juntos em uma jornada linda ao lado de todos vocês, ouvindo as necessidades e estando lado a lado, casa a casa. Por motivos além do nosso, anuncio a minha renúncia à eleição majoritária de Satuba”, comunicou ele.
Com isso, Satuba será mais um município de Alagoas que terá candidato único a prefeito, já que Paulinho e o atual prefeito, Diógenes José, o Júnior Tuté (PP), eram os dois com candidaturas registradas. Nisso, a reeleição está garantida para o Partido Progressistas.
Diga-se que Júnior Tuté tem excelente nível de aprovação, com mais de 90%, além de mais de 80% das intenções de voto, segundo recentes pesquisas. Logo, o cenário para Paulinho era complicado, o que deve ter contribuído para a desistência.