O influencer alagoano Álvaro virou alvo das redes sociais após conceder entrevista a Blogueirinha. Em seu programa, a apresentadora debochou da prisão da advogada, que foi solta na última segunda-feira (9/9). O influencer rebateu os xingamentos e disse que fez a sua parte como amigo.
“Tem umas véia aqui me xingando, falando que eu fui falso e que eu me cancelei, que não sei o que de Deolane, vocês procuram o lugar de vocês, viu? Se vierem aqui, vão ter dois trabalhos, o de me xingar e o de receber o xingamento de volta. ‘A que não sei o que’, eu ‘puff’, bloqueio. Eu não tenho paciência, ou eu xingo de volta ou eu bloqueio logo, porque eu não tenho paciência para dar palco para maluca”, declarou.
Na sequência, ele se defendeu, falando que não foi falso e que não fez nada demais. Além de Deolane, os dois falaram sobre Gkay, Rafael Uccman, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia.
“Parece também que não pode mais tocar em nome de seu ninguém, que tudo o povo acha ruim. Não é assim, tem que entrar na brincadeira e, até onde eu achei que não foi desrespeitoso, eu entrei. Quando achou também, ai eu não posso controlar a língua de ninguém”, declarou.
Álvaro ainda contou que fez a sua parte como amigo e que ofereceu ajuda às irmãs de Deolane. “Como o meu pai é advogado, [perguntei] se precisava de ajuda, Dayanne falou que não precisava. Minha parte de amigo eu fiz, prestei apoio público, que muita gente não fez, fui taxado de biscoiteiro”, declarou.
Por fim, o influencer convidou os seguidores a assistirem a entrevista completa e não só os cortes da internet. “Vocês acham o que vocês quiserem, eu estou há muito tempo na internet, a opinião de vocês não me muda, eu sei quem eu sou. Sei meus princípios, a educação que eu tenho. Cuidado ao julgar pelos cortes, vocês podem se arrepender depois”, encerrou.
/Metrópoles