Redação
Uma mulher foi agredida pelo marido e expulsa de casa, junto com os três filhos, nesta terça-feira (8), no bairro do Feitosa, em Maceió. Uma das crianças é uma bebê de 4 meses. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e ao chegar ao local a vítima relatou aos militares que foi agredida com um soco na testa e em seguida, colocada para fora de casa. Então, a guarnição a acompanhou até a residência, onde se encontrava o suspeito, que negou a suposta agressão.
Diante do relato da vítima e de uma marca na testa dela, que teria sido causada pelo soco, a polícia deu voz de prisão em flagrante ao homem, que reagiu, fazendo-se necessário o uso de algemas para contê-lo.
Em seguida, todos foram levados para a Central de Flagrantes. O homem ficou preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (9).
A vítima foi orientada pela Polícia Civil a se dirigir ao Instituo Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, no entanto, ela preferiu ir para casa com as crianças e disse que faria o exame depois por meios próprios..