Mulher que foi acusada por Paolla Oliveira quebrou o silêncio e falou sobre sobre a perseguição e ameaças contra a atriz. Ao portal LeoDias, a ex-figurante da Globo contou que foi constrangida pela estrela nos bastidores da gravação da novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019.
“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, disse a mulher, de 34 anos. No relato, ela conta que queria mais atenção de Paolla, mas acabou se decepcionando com as ações da atriz. Apesar disso, ela manteve ativo o perfil dedicado à famosa, na qual ela era muito fã.
“Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, contou. Em seguida, confessou: “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”.
Denúncia
De acordo com a colunista Carla Bittencourt do portal LeoDias, a mulher admira a atriz e decidiu entrar em um grupo de fãs para ter um contato mais próximo. Logo depois, ela arrumou uma vaga de figurante na Globo.
Sentindo que estava ameaçada, Paolla Oliveira abriu um boletim de ocorrência, acusando a moça de perseguição e ameaças.
/Terra