Redação
O político Joãozinho Pereira recebeu alta, nesta segunda-feira (28), do hospital onde estava internado há 72 dias em São Paulo. A maior parte do tempo, inclusive, o ex-prefeito de Teotônio Vilela ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Após 72 dias de internação, acabo de receber alta. Vou ficar por mais um período em São Paulo, sendo acompanhado pela equipe neurológica e o instituto de reabilitação, Lucy Montoro, que é considerado uma clínica com aparelhos modernos e que vem me acompanhando nos últimos 30 dias no hospital com equipe de fono, terapias, e outros profissionais”, escreveu.
Após a alta e na saída do hospital, Joãozinho tirou fotos com a equipe médica e familiares, como a recém-eleita prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira. “Agradeço a Deus e as orações de todos vocês, que nestes dias tem dado suporte a toda minha família”, disse ele.
Joãozinho, na pré-candidatura em Junqueiro, teve complicações médicas e foi internado com urgência em São Paulo. Nesse período, seu grupo político ainda fez a campanha eleitoral, mas amargou a derrota para Leandro Silva (MDB): 54,46% contra 45,38%.