Redação
A Polícia Civil conseguiu localizar mais uma vítima do serial killer Albino Santos de Lima, de 42 anos, preso em Maceió pela acusação de dez assassinatos desde o ano passado. A vítima desta vez, porém, sobreviveu, apesar de ter levado quatro disparos, ficando em coma por 30 dias.
Ela seria a oitava vítima de Albino, com o caso acontecendo no dia 12 de junho. Depois da sobrevivente, o serial killer ainda matou mais três pessoas antes de ser descoberto e detido pelas autoridades.
“Quando eu estava chegando perto da casa da minha avó, senti aquela pessoa correndo. Quando olhei, ele deu o primeiro tiro”, disse a sobrevivente à TV Gazeta. A descrição bate com o modo de operação de Albino, que definia o alvo, monitorava e depois perseguia até matá-lo.
A jovem levou quatro tiros, inclusive nas costas e cabeça, no entanto, por milagre, conseguiu resistir aos ferimentos e ser internada por um mês no Hospital Geral do Estado (HGE). Em recuperação, ela deve ser uma importante testemunha no inquérito.
“O Albino tentou matá-la, inclusive conseguiu alvejar a vítima com quatro disparos, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu. Estamos aprofundando as investigações para coletar o máximo de indícios possíveis”, informou o delegado que preside o inquérito do caso, Gilson Rego Souza.