Redação
Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Clara Soares Cavalcante, estudante de Direito, caiu da garupa da motocicleta e morreu atropelada em trecho da BR-316, em Satuba, na descida da ladeira do Lindóya, nesta terça-feira (7). É a terceira morte do dia ocorrida na rodovia.
Segundo informações, ela estava numa corrida de mototáxi quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia, sendo atropelada em seguida. O condutor estaria em velocidade normal e não teria culpa no acidente, inclusive, ficou para prestar socorro.
A causa mais especulada até o momento seria que a jovem estaria usando o celular na descida da ladeira e, por isso, houve o desequilíbrio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar no local, constatou que a vítima já estava em óbito.
“Vítima de queda de moto, sexo feminino, 21 anos. A vítima era carona da moto e veio a cair, ocasionando o óbito, sendo atestado pela USA-01 do Samu”, informou a nota do Corpo de Bombeiros à imprensa.
Ana Clara Cavalcante era natural da cidade do Pilar e estaria voltando do fórum de Santa Luzia do Norte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.