Redação
O influenciador alagoano Carlinhos Maia afirmou que o cantor Gusttavo Lima pediu sua ajuda para uma possível campanha a presidente do Brasil no próximo ano. Na semana passada, o cantor sertanejo surpreendeu ao colocar seu nome à disposição para 2026: “O Brasil precisa de alternativas”.
Maia expôs nas redes sociais uma mensagem enviada por Gusttavo Lima no Instagram. “Irmão, que loucura, não aguento mais ver o povo passando necessidade”, escreveu o cantor sertanejo na conversa. “Precisamos juntos mudar a realidade do povo bb”, completou. “Chega dos velhos lobos”, encerrou o artista.
Carlinhos Maia afirmou que, num primeiro momento, achou que a mensagem de Gusttavo Lima era uma brincadeira. “Tô com você Gus, de verdade, mas eu achei que era uma música ou um clipe, porque eu até botei ‘Isso é sério?’. Isso não é música? Não é um clipe não, tô achando estranho”, comentou o humorista.
O famoso, porém, impôs uma condição para apoiar o sertanejo em uma possível campanha elitoral. “Gusttavo, se eu lhe apoiar eu vou querer ser ministro da Comunicação, viu? Os influenciadores todos no poder. Os influenciadores nas novelas, os influenciadores na música… e 5G de graça pra todo mundo”, disse, rindo.
A notícia de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima vai se candidatar à Presidência da República foi revelada pelo portal Metrópoles na semana passada. Faltando um ano e meio para as eleições e ainda sem partido, o artista contou com exclusividade que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado nas eleições gerais de 2026.
“Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, disse.
/com Agência