O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, nesta quinta-feira (16), que o acusado de assassinar Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
O mandado foi expedido com base nos autos do inquérito policial que apura o homicídio. A prisão ocorreu em 29 de dezembro de 2024. A vítima tinha oficializado o seu casamento horas antes do fato, na tradicional Capelinha de Jaraguá.
O crime foi cometido no dia 3 de setembro de 2024, em frente à TV Ponta Verde, na Rua Coronel Paranhos, bairro do Jacintinho, em Maceió. Winderlan foi perseguido antes de ser atingido por seis disparos de arma de fogo.
Foi exatamente sobre a união que ele e a sua companheira postaram pela última vez nas redes sociais, naquele dia. Winderlan Douglas tinha dois filhos. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do hospital.
“Meu mundo desmoronou e eu não sei expressar. Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todos. Vou te amar para sempre, na eternidade vou te ver”, escreveu a viúva, na época.
/Redação, com PC-AL