O corpo da jovem Paula Beatriz, natural de Sergipe, foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco, na região da ponte que liga os municípios de Canindé de São Francisco (SE) e Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.
A jovem havia desaparecido no rio durante o final de semana, mobilizando buscas das equipes de resgate. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo das águas e levá-lo até as margens do rio.
Logo após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi chamado para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que levaram ao desaparecimento da jovem ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia.
O caso gerou grande comoção na região e segue sob investigação para esclarecer o que teria motivado o desaparecimento da jovem nas águas do “Velho Chico”. Esse triste caso reforça a importância do cuidado com a saúde mental e do apoio emocional para quem está em sofrimento.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso a pessoas que precisam de ajuda, disponibilizando suporte emocional por meio do telefone 188 e pelo site www.cvv.org.br. Além disso, o Centro de Atenção Psicossocial também oferece serviços de saúde gratuitos.
/Redação, com Blog IT