A deputada estadual Cibele Moura (MDB) afirmou, em entrevista ao Canhão PodCast, na segunda-feira (10), que disputará a reeleição em 2026, defendeu a candidatura do ministro Renan Filho ao Governo de Alagoas, bem como torce por uma terceira via à Presidência da República.
“Torço muito que em 2026 não vá nem Lula, nem Bolsonaro. Acho que o Brasil tem solução numa terceira via, fora dessa briga ideológica. Há problemas que precisam ser discutidos e que não dão like na internet. Enquanto estivermos discutindo essas duas pessoas, estaremos discutindo pessoas, e não os problemas do Brasil”, disse.
Em termos locais, Cibele defendeu o retorno do ministro Renan Filho. “É um político extremamente preparado e os números que ele entregou o credenciam a disputar qualquer cargo, os números o qualificam para qualquer disputa. Eu defendo Renan Filho para governador de Alagoas. Ele tem muito a contribuir novamente à frente do Executivo”.
Ela disse que sua candidatura à reeleição já foi decidida pelo grupo político. “Alagoas já entendeu como é meu perfil. Todos os dias vou à ALE com a mesma missão, o mesmo desejo de trabalhar do primeiro dia. O alagoano pode esperar muita vontade, vigor de aprovar o que é pelo bem do alagoano. Tem várias leis que precisam ser aprovadas, como o Código de Defesa do Autista Alagoano, que é uma prioridade”.
/Redação, com Ascom