Redação
A empresária Mariana Maia, que denunciou o ex-namorado Marcelo Gusmão por ter supostamente incendiado o seu apartamento na Ponta Verde, no último fim de semana, revelou agora ameaças que a sua ex-sogra enviou após o caso vir à tona.
Ana Maria Gusmão, mãe de Marcelo, disse, em mensagens via aplicativo, que vai fazer a vida da ex-nora um inferno. Ana Maria é servidora pública e compõe a Comissão da Mulher Advogada na Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL).
“Se você está sem teto, problema seu. Mas meu filho não é marginal. Quer um teto? Eu te dou, alugo um hotel para você. Meu filho seria incapaz de fazer isso, e você sabe”, afirma a ex-sogra em um dos prints.
“Você sabe a calúnia que cometeu contra meu filho? Você vai pagar por isso, Mariana, tenha certeza. Enquanto eu for viva, vou provar que meu filho é inocente e fazer da sua vida um inferno. Você me conhece bem?”, indaga Ana Maria, na sequência.
A reportagem está aberta a posicionamento da citada Ana Maria Gusmão sobre as declarações que se tornaram públicas por Mariana. Até o momento, a OAB não se manifestou a respeito das falas da membra da sua comissão.
Horas antes da revelação, a Comissão Especial da Mulher afirmou que estava acompanhando de perto o caso de Mariana Maia, prestando todo o suporte necessário para que a vítima tenha seus direitos garantidos e receba a assistência devida.
O ex-namorado Marcelo Gusmão, vale lembrar, teve a prisão preventiva decretada. Ele, no entanto, não foi localizado. A defesa disse que seu cliente está cumprindo compromissos profissionais fora de Alagoas e vai à polícia somente na próxima terça-feira (18).
“Já entramos em contato com a delegada responsável pelo caso, a Dra. Paula Mercês, e informamos que na próxima terça-feira, às 10h30, ele se apresentará para prestar esclarecimentos formais e apresentar as provas que possui”, diz o advogado Welton Roberto.
Confira as ameaças
