Redação
Um jovem identificado como Antônio João dos Santos Júnior, de 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, logo após retornar para casa na volta da maternidade onde seu filho nasceu.
Quando o jovem desceu do carro por aplicativo, depois de passar a noite com a mãe de seu filho na maternidade, dois criminosos que estavam em uma motocicleta o abordaram e cometeram o crime.
Cerca de dez tiros atingiram Antônio Júnior, que faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. Ele vivia na Rua da Saudade. Os bandidos fugiram assim que realizaram o assassinato.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi chamada para os primeiros levantamentos da investigação.
Até agora, não há informações sobre a possível relação de Júnior com atividades criminosas ou qual seria a motivação para o homicídio. Os criminosos também são desconhecidos até o momento. O caso segue sob investigação.