Redação
Um empresário, identificado como José Roberto Soares Portela, de 61 anos, foi assassinado dentro da própria casa, na cidade de São Miguel dos Campos. O corpo dele foi achado por um funcionário, na manhã desta quinta-feira (3). Ele era dono de uma pousada.
O que chamou a atenção na cena do crime foi um recado deixado por quem cometeu o homicídio. Com sangue, a pessoa escreveu no armário da cozinha: “Estuprador. Ele abusou de mim”. Isto é, pode ter sido uma vingança, ou uma forma de tentar despistar a real motivação.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com duas hipóteses: homicídio passional ou latrocínio, pois alguns pertences do empresário não foram encontrados dentro da residência, que fica no centro do município. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. A perícia trabalha no local.
O empresário seria homossexual. Pelas informações iniciais, José Portela foi morto por asfixia e tinha lesões causadas por uma faca, o que deixou o local com as marcas de sangue. A casa não possuía sinais de arrombamento.

Reportagem TV Ponta Verde