Redação
O prefeito de Rio Largo, Carlos (PP), celebrou, nesta quinta-feira (3), a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) que garantiu sua permanência no comando do Poder Executivo Municipal. “A vontade do povo é soberana”, resume.
Ao lado do vice-prefeito Peterson Henrique (PP), também mantido no cargo, Carlos discursou em frente à sede da prefeitura e afirmou que tomará medidas legais contra o que classificou como um “ataque à democracia”.
A decisão foi proferida pelo presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, que rejeitou o pedido de suspensão de liminar apresentado pela Câmara de Rio Largo.
Segundo o magistrado, a manutenção de Carlos e Peterson nos cargos se baseou em uma análise criteriosa das alegações de irregularidades no processo de renúncia.
Carlos agradeceu a celeridade da Justiça e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pelo município. “Nossa vontade é somente uma: cuidar do povo riolarguense todos os dias com carinho e muito amor pela nossa gente”, declarou.