Redação
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira (17), imagens de câmeras de segurança que mostram um suspeito de envolvimento na morte da jovem trans Marcela Valentina de Souza, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 5 de abril, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
As imagens mostram o homem empurrando um carrinho de mão com um volume grande, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. A polícia investiga se o material transportado era o corpo da vítima.
Marcela foi localizada enrolada em uma lona, ensanguentada e com sinais de espancamento, na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi traumatismo craniano.
Natural do Tocantins e moradora de Caruaru, em Pernambuco, Marcela estaria em situação de rua em Maceió, segundo relatos de moradores da região. A informação ainda será confirmada durante a investigação.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o suspeito sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. O caso segue sob apuração.