Redação
Faleceu, nesta quinta-feira (22), o médico Víctor Anacleto, de 37 anos, em Maceió. Ele era neurocirurgião e especialista em coluna. Na sua rede social, foi publicado um cartaz informando o óbito dele.
“É com pesar que a família informa o falecido do nosso querido e amado filho, irmão, pai e marido, sobrinho e amigo Dr. Víctor Anacleto”, afirma a nota.
A causa da morte não foi informada pela família, mas, segundo apuração, seria em decorrência de um câncer. O velório ocorreu no cemitério Parque das Flores, com o sepultamento às 17 horas.
Pacientes lamentaram a morte de Víctor Anacleto, que adorava futebol e torcia para CSA e Flamengo.
“Que grande tristeza. Esse homem salvou minha vida. Com intervenção divina, me concedeu novamente qualidade de vida. Grande profissional e inspiração. Tive o prazer de dizer o quanto me inspirava na prática médica. Perdemos um ótimo homem e um excelente profissional”, diz um texto.
A Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde o neurocirurgião também atuava, prestou sua homenagem.
“Reconhecido por sua excelência na prática médica e como um ser humano extremamente gentil, deixará saudades. Neste momento de dor, a Irmandade, todo o corpo clínico, assistencial e demais colaboradores do complexo hospitalar se solidarizam com seus familiares e amigos”, diz o comunicado.
Veja