Redação
A influenciadora Myla Duarte anunciou, nessa quarta-feira (25), o fim do seu relacionamento com o também influenciador e empresário Kel Ferreti, que está preso desde dezembro de 2024 após ser acusado e condenado por estupro, crime cometido contra uma enfermeira dentro de um hotel.
Além disso, Kel Ferreti é denunciado por participar em esquemas do Jogo do Tigrinho. Myla afirma que, depois de muita reflexão e conversa, o casal decidiu encerrar o relacionamento desde o fim de maio. No entanto, somente agora, um mês depois, que ela decidiu revelar aos seguidores.
“Nossa história foi marcada por afeto, encontros, desencontros e parceria e é com esse mesmo sentimento que escolhemos seguir caminhos diferentes. Não houve brigas apenas o reconhecimento de que estamos em fases diferentes da vida”, explicou ela.
“Seguiremos em harmonia, com o compromisso de continuarmos sendo pais presentes e amorosos dos nossos filhos, pois sempre priorizamos o bem-estar e a felicidade deles”, completou Myla, que tem filhos gêmeos com Kel Ferreti.
O polêmico influenciador foi condenado a 10 anos de prisão por abusar sexualmente de uma mulher com quem marcou encontro, ainda quando era casado. Desde então, sua defesa tem tentado que ele responda em liberdade, mas sem sucesso, com Kel já cumprindo seis meses de pena.