Redação
Políticos e representantes da direita em Alagoas estão convocando a sociedade para participar da manifestação a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra o atual presidente Lula (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O ato acontecerá no próximo domingo, dia 3 de agosto, no Corredor Vera Arruda, na orla de Maceió, seguindo a pauta de outros protestos simultâneos em capitais brasileiras. O principal eixo do ato será na Avenida Paulista, em São Paulo.
Com o uso de tornozeleira eletrônica e impedido pelas medidas restritivas, já que deve cumprir recolhimento domiciliar aos finais de semana, Bolsonaro não poderá comparecer a nenhum dos atos em seu nome.
Em Maceió, os apoiadores de Bolsonaro estão preparando dois bonecos: um vestido de presidiário com a foto de Lula, e o outro, com a toga e uma cabeça em formato de ovo, em referência a Alexandre de Moraes.
“Queremos Fora Lula e Fora Moraes! Chegou a hora de reagir, Brasil. Ou paramos eles, ou eles param o Brasil. Reaja, Brasil!”, afirma o deputado estadual Cabo Bebeto (PL).
