José Otávio Silveira
Os clubes alagoanos entraram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 nesta quinta-feira, 07, e foram eliminados do torneio nacional.
O CSA entrou em campo no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, no estádio São Januário. Após empatar por 0 a 0 o jogo de ida, no estádio Rei Pelé, o Azulão não conseguiu segurar a equipe carioca e foi derrotado por 3 a 1.
Os gols do Vasco foram anotados por Rayan, Coutinho e Tche Tche, todos no primeiro tempo. Pelo CSA, Brayan marcou o único gol, no início da etapa final.
Já no estádio Rei Pelé, o CRB recebeu a equipe do Cruzeiro e, mesmo com o apoio da torcida alvirrubra, o Galo não conseguiu a classificação e foi derrotado por 2 a 0, também após empatar por 0 a 0 o jogo de ida.
Os gols da equipe celeste foram anotados por Villalba no 1° tempo e Eduardo no 2° tempo, já nos acréscimos. O CRB teve a melhor chance na partida quando o placar apontava ainda 1 a 0 para o Cruzeiro, porém Gegê desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida por Cassio, goleiro do Cruzeiro.
Agora, CSA e CRB voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, pela Série C, o CSA visitará o Itabaiana/SE. O duelo será realizado na próxima segunda, 11, no interior sergipano. Já o CRB, pela Série B, receberá o Athletic/MG, no estádio Rei Pelé, em confronto a ser realizado na próxima terça, 12.