O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pão de Açúcar, em Alagoas, convoca a Conferência Municipal do partido, que ocorrerá no dia 29 de agosto, para discutir projetos de resolução, balanço das atividades, número de integrantes e eleição de membros.
A Conferência será realizada das 19h às 21h, na Câmara de Vereadores de Pão de Açúcar, localizada na Avenida Bráulio Cavalcante, nº 429, no Centro.
O evento abordará a discussão dos Projetos de Resolução apresentados pelo Comitê Central, o balanço das atividades de direção, o estabelecimento do número de seus integrantes e a eleição dos membros do Comitê Municipal.
Além disso, também estará em pauta a eleição de delegados(as) à 23ª Conferência Estadual do PCdoB de Alagoas. A convocação foi feita pelo presidente municipal do partido, Oscar Alan Gomes dos Santos.