Redação
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos durante o governo de Jair Bolsonaro, anunciou nesta quarta-feira (27), que foi diagnosticada com câncer, mas evitou detalhes sobre o tipo da doença
O comunicado ocorreu durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado, quando a parlamentar pediu para encerrar a sessão, afirmando estar em seu “limite físico”.
“Dado o horário da reunião, a senadora presidente não está se sentindo muito bem. Inclusive, hoje, na reunião mais cedo, eu fiz um anúncio público na outra comissão e acho justo eu fazer esse anúncio aqui também.
Damares afirmou que descobriu a doença há cerca de um mês e explicou que aguardou o momento certo para tornar a informação pública. Ela tranquilizou os presentes ao esclarecer que já está em tratamento.