A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre o assassinato de Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, ocorrido no último sábado (6), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um casal suspeito de cometer o crime.
Nas imagens, é possível ver o casal chegando em uma motocicleta e se dirigindo à barbearia. Após os disparos, a dupla retorna ao veículo e foge. A polícia localizou a moto e constatou que ela já havia sido usada em outros crimes.
Felipe Vilela estava trabalhando em uma barbearia quando foi surpreendido pelos tiros. Ele ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 50 metros do local e faleceu. Segundo o pai da vítima, o jovem havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses.
Segundo a perícia, a vítima foi atingida no tórax, abdômen e perna direita, causadas por disparos de arma de fogo. Também foram recolhidos três estojos de calibre .380. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181.