Redação
Funcionários da limpeza de Maceió foram às ruas nesta segunda-feira (29) para protestar, reivindicando o pagamento de salários atrasados, em frente à residência do prefeito JHC, no bairro da Jatiúca.
Segundo imagens que circulam nas redes sociais, parte da Avenida Álvaro Otacílio foi bloqueada pelos manifestantes, que levaram um carro de som e pararam em frente ao prédio onde o prefeito reside.
De acordo com representantes do Sindlimp, cerca de 250 funcionários estão sem receber salários e benefícios há dois meses. Durante o ato, eles informaram que só vão retomar os trabalhos quando os valores atrasados forem pagos.
Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local para acompanhar o protesto, garantir a segurança dos trabalhadores e orientar o tráfego na região, evitando congestionamentos.
A reportagem da Folha de Alagoas entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Município (SECOM), para buscar um posicionamento da gestão JHC, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.