Com ingressos esgotados e clima de festa do início ao fim, a “Waquejada do Mano” lotou o Parque Maria da Luz, em Campina Grande (PB), na noite deste sábado (18). O evento, comandado por Mano Walter, contou ainda com shows de Limão com Mel e Iguinho & Lulinha, arrastando uma multidão que permaneceu até o dia clarear.
A label, que estreou em São Paulo, chegou ao Nordeste com força total, reunindo tradição e modernidade em uma só noite. Mano Walter apresentou sucessos do projeto “Waquejada do Mano – Volume 1”, enquanto Limão com Mel trouxe clássicos do forró romântico e Iguinho & Lulinha animaram o público com o piseiro acelerado.
Com estrutura grandiosa e forte apelo popular, o evento reforça o nome de Mano Walter como um dos principais nomes da música nordestina. “Se uma vaquejada com ‘V’ já é boa, imagina com ‘W’”, brincou o cantor, celebrando o sucesso de mais uma edição da label, que deixou o público cantando até o sol nascer.
/Assessoria