Redação
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou imagens de dois homens suspeitos no envolvimento da morte do pescador Eudes Estevam Nascimento Santos, de 44 anos, vítima de uma emboscada que ocorreu no dia 28 de setembro, na orla da Pajuçara, em Maceió. Um adolescente já está apreendido pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, Eudes trabalhava como pescador, mas tinha ligação com o tráfico de drogas da região. Meses antes do homicídio, ele já tinha sobrevivido a um atentado.
As imagens divulgadas pela PC/AL mostram dois suspeitos em fuga. Um dos suspeitos estava utilizando um chapéu, uma camisa regata preta e um short branco. Já o segundo envolvido estava usando uma camisa de banho preta de manga longa e um short preto.
Na última segunda-feira (20), um mandato de apreensão foi cumprido contra um adolescente de 17 anos. suspeito de participação direta no homicídio. Ele foi localizado na casa da mãe, no bairro Vergel do Lago, em uma ação que contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).