A Polícia Militar de Alagoas, recuperou dez motocicletas com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados durante uma operação deflagrada nessa terça-feira (28), na cidade do Pilar.
A ação, denominada Hircus, vem realizando fiscalizações sistemáticas de combate a irregularidades em diversas regiões do estado e teve apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran)
Vale ressaltar que além das motocicletas, outros 12 veículos foram removidos durante as blitzes por apresentarem irregularidades, como pendências financeiras. No total, foram lavrados 45 Autos de Infração de Trânsito (AITs).
De acordo com o comandante do BPTran, o objetivo da operação é reforçar a segurança viária, combater o tráfico de veículos roubados e garantir mais tranquilidade à população de Pilar e da região metropolitana de Maceió.
“A iniciativa busca ampliar a presença policial nas vias, inibir ações criminosas relacionadas a veículos e assegurar um trânsito mais seguro para todos que circulam por Pilar e municípios vizinhos”, afirmou o comandante do BPTran.
As motocicletas recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital alagoana, onde serão realizados os procedimentos legais e providenciada a devolução aos proprietários.















