Por Redação
Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, morreu após ter 99% do corpo queimado durante um incêndio registrado em uma residência no município de Marechal Deodoro (AL). O marido dela, Wagner Rodrigues, teria colocado fogo no imóvel após uma discussão. Ele morreu carbonizado ainda no local.
A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internada, mas não resistiu à gravidade das lesões. Segundo informações, Wagner teria provocado o incêndio ao jogar um líquido inflamável sobre os dois enquanto estavam no quarto e, em seguida, ateado fogo no imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima da residência. Durante o trajeto, a viatura foi interceptada por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o encaminhamento ao HGE. Isabelly apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus em quase todo o corpo.
Wagner morreu carbonizado dentro da residência. Ele era conhecido na região como “Zé do Pão”, atuava como personal trainer, árbitro amador e era pai de duas filhas. Também já havia integrado categorias de base de um clube alagoano.
O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes.















