Por Redação
Zezé Di Camargo publicou uma nota de retratação nesta terça-feira (16) após criticar o SBT e as filhas de Silvio Santos. Após a repercussão das declarações, a emissora manteve o cantor na exibição do especial de Natal, mas exigiu a retratação.
De acordo com a coluna do Metrópoles, a emissora solicitou que a manifestação incluísse, principalmente, uma reparação às declarações feitas sobre as filhas de Silvio Santos.
No comunicado, Zezé pediu desculpas por ter utilizado a expressão “prostituindo” e afirmou que a fala foi mal interpretada. Além disso, declarou respeitar as mulheres da família Abravanel.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.















