1017
1017
17 de dezembro de 2025
Folha de Alagoas
Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
17 de dezembro de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Grupo Hibiscus celebra 30 anos, consolida nova marca e lança programa de fidelidade

17 de dezembro de 2025
0
Grupo Hibiscus celebra 30 anos, consolida nova marca e lança programa de fidelidade

Assessoria

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O turismo de Alagoas ganha um novo marco com o reposicionamento de um de seus principais protagonistas. O Grupo Hibiscus, um dos grandes players do turismo de praia em Alagoas, anuncia um novo momento institucional ao completar 30 anos de atuação no litoral norte do estado. A empresa passa a se chamar oficialmente Grupo Hibiscus, consolida sua arquitetura de marcas e lança o Hibiscus Prime Club, programa de fidelidade que inaugura um novo modelo de relacionamento com clientes, baseado em experiência, comunidade e pertencimento.

O reposicionamento vem acompanhado de uma estratégia de crescimento para os próximos anos. Atualmente, o grupo atende cerca de 250 mil clientes por ano, gera 300 empregos diretos e 450 indiretos. Esse novo momento se traduz na criação do Grupo Hibiscus como estrutura que organiza e integra suas operações a partir de três pilares estratégicos: Hospedar, Saborear e Viver. A proposta é fortalecer a governança, elevar os padrões de entrega e alinhar marcas e experiências sob uma visão única, conectada às principais tendências internacionais de turismo e hospitalidade. A previsão é de que, neste novo momento, o Grupo registre um crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Hibiscus Prime Club: pertencimento como estratégia de crescimento

Dentro dessa nova fase, o lançamento do Hibiscus Prime Club marca a materialização do reposicionamento. O programa de fidelidade foi criado para um público que busca ir além da visita pontual e deseja manter uma relação contínua com o universo Hibiscus. O clube oferece acesso diferenciado, experiências exclusivas, benefícios personalizados e a construção de uma comunidade conectada ao estilo de vida do grupo, acompanhando uma tendência global de relacionamento de longo prazo entre marcas de hospitalidade e seus públicos.

Dentro desse mesmo movimento de integração e fortalecimento do ecossistema, o tradicional Mar & Cia passa por um processo de rebranding e se chamará Hibiscus Mar & Cia, reforçando sua conexão estratégica com o grupo. A mudança preserva a identidade afetiva do empreendimento, ao mesmo tempo em que incorpora sofisticação e alinhamento de posicionamento, consolidando seu papel como ponto de encontro da cultura nordestina contemporânea, reunindo gastronomia, música e experiências à beira-mar.

Durante o evento de apresentação do novo posicionamento, o grupo também anunciou projetos já em desenvolvimento, como a ampliação de estruturas e a criação de novas áreas de lazer e de experiências, incluindo a nova área de piscinas do Hibiscus Mar & Cia, além de outras iniciativas voltadas à inovação, à sustentabilidade e à qualificação da experiência turística. “Chegar aos 30 anos com clareza sobre quem somos e para onde queremos ir é resultado de uma construção coletiva. O Grupo Hibiscus nasce para organizar esse legado, elevar padrões e seguir contribuindo para o fortalecimento do turismo em Alagoas”, afirma Vanderlei Turatti, sócio-presidente do Grupo Hibiscus.

Três décadas de história que sustentam o novo ciclo

A trajetória que dá base a esse novo momento teve início em 1995, em Barra de Santo Antônio, na Ilha da Crôa, com a criação da Ilha do Sol, quando o turismo local ainda dava seus primeiros passos estruturados. No ano seguinte, a incorporação do Mar & Cia Beach Club transformou a operação em um dos motores turísticos da região, elevando de um espaço para 60 pessoas a uma estrutura capaz de receber até 1.000 visitantes em um único dia, contribuindo diretamente para projetar Paripueira no cenário nacional.

Em 2013, a chegada do Hibiscus Beach Club marca um ponto de inflexão e consolida o grupo como referência no Nordeste e entre os beach clubs mais desejados do país, reconhecido pela excelência no atendimento, pela gastronomia autoral e pela integração entre natureza, conforto e experiência.

Ao celebrar três décadas de atuação, o Grupo Hibiscus reafirma seu papel como agente relevante no desenvolvimento do turismo alagoano e inicia um novo ciclo orientado pela integração de marcas, pela inovação em experiência e pela visão de longo prazo. Novas marcas, novos formatos e a mesma essência marcam o início dos próximos 30 anos.

/Assessoria

Você também pode gostar desses conteúdos

Acusado de desvio de verba pela Igreja Católica, aliado do prefeito de Maceió pagou R$ 97 milhões ao Banco Master
Sem categoria

Acusado de desvio de verba pela Igreja Católica, aliado do prefeito de Maceió pagou R$ 97 milhões ao Banco Master

por Redação
17 de dezembro de 2025
Lei que cria “Programa Novo Lar, Nova Vida” em Alagoas é sancionada
Sem categoria

Lei que cria “Programa Novo Lar, Nova Vida” em Alagoas é sancionada

por Redação
17 de dezembro de 2025
Após tentativa de perseguição, Rui Palmeira comprova legalidade em sua gestão
Sem categoria

Após tentativa de perseguição, Rui Palmeira comprova legalidade em sua gestão

por Redação
17 de dezembro de 2025
Entidades denunciam crime ambiental e alteração no curso do Rio Jacarecica
Sem categoria

Entidades denunciam crime ambiental e alteração no curso do Rio Jacarecica

por Redação
17 de dezembro de 2025
Segurança urbana influencia diretamente a escolha de imóveis
Sem categoria

Segurança urbana influencia diretamente a escolha de imóveis

por Redação
17 de dezembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
PC-AL deflagra Operação Ponto Final e prende três pessoas no Sertão

PC-AL deflagra Operação Ponto Final e prende três pessoas no Sertão

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem categoria

Acusado de desvio de verba pela Igreja Católica, aliado do prefeito de Maceió pagou R$ 97 milhões ao Banco Master

17 de dezembro de 2025
Geral

PC-AL deflagra Operação Ponto Final e prende três pessoas no Sertão

17 de dezembro de 2025
Sem categoria

Grupo Hibiscus celebra 30 anos, consolida nova marca e lança programa de fidelidade

17 de dezembro de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.