O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizou, nesta quarta (17), a primeira doação de alimentos da campanha “Natal sem fome”. Foram entregues 1.800 kg para o Centro Espírita Nosso Lar, localizado no bairro do Vergel do Lago.
A campanha promovida pela Presidência do TJAL é coordenada por Morgana Bittencourt, esposa do presidente Fábio Bittencourt. O objetivo é doar alimentos e cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O diretor-presidente da instituição, Vitor José, agradeceu a doação e destacou a importância dela para as famílias.
“A ideia é que o Natal traga esperança, então tivemos essa iniciativa de grande magnitude do Tribunal. Porque, com alimento no estômago, fica mais fácil ter sonhos e esperança. Ações como essa falam de humanidade, fraternidade e solidariedade. Nós somos gratos”, disse.
De acordo com o voluntário Felinne Wanderley, a ação traz um alento para o final de ano das famílias.
“O Judiciário tem um papel muito importante nessa época do ano. Ele tem um olhar além daquilo que é destinado a fazer. Essa ação traz um alento para essas famílias que acalenta a mesa de tantas pessoas que não têm essas condições. A comunidade agradece ao tribunal e a todos aqueles que ajudaram”, destacou.
/Dicom TJAL














