Por Redação
O corpo encontrado em um açude na zona rural de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, foi identificado como sendo de Fagner Wesley Bezerra de Lemos, de 25 anos, natural de União dos Palmares. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, nesta segunda-feira (29).
A vítima foi localizada no sábado (27) por vigilantes da Usina Serra Grande, no Açude Vargem da Palha. De acordo com informações preliminares, o cadáver não apresentava sinais aparentes de violência física. Fagner estava desaparecido havia cinco dias e, segundo familiares, apresentava condições de saúde mental.
Segundo relatos, o jovem foi visto pela última vez às margens da BR-104, seguindo em direção ao município de Ibateguara. A identificação ocorreu por meio de exame necropapiloscópico, técnica que utiliza a comparação das impressões digitais com registros do arquivo civil.
Familiares compareceram ao IML para os procedimentos de liberação do corpo. O exame cadavérico deve ser concluído ainda nesta segunda-feira (29) e, após a finalização, o laudo com a causa da morte será encaminhado à delegacia responsável pela investigação.













