Por Redação
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou a rede social X nesta terça-feira (6) para afirmar que encontrou o pai com um hematoma no rosto e com os pés sangrando durante uma visita à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde o ex-chefe do Executivo está preso.
Na publicação, Carlos relatou que sua visita estava prevista para ocorrer após a da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas foi surpreendido pela presença de médicos no local, que avaliavam uma possível queda sofrida por Bolsonaro.
“Hoje, como combinado, minha visita seria feita após Michelle. Cheguei à Polícia Federal e, estranhamente, ela ainda não havia entrado, pois ficamos sabendo que médicos estavam averiguando uma queda de meu pai. Não entendi. Após vê-lo, notei um hematoma no rosto e os pés sangrando; perguntei o que havia ocorrido e, nitidamente atordoado, ele mudou de assunto”, escreveu Carlos no X.
De acordo com informações preliminares, Bolsonaro sofreu um traumatismo leve após cair e bater a cabeça em um móvel dentro da cela. Em nota, a Polícia Federal informou que “eventual encaminhamento ao hospital depende de autorização do STF (Supremo Tribunal Federal)”.
Carlos Bolsonaro afirmou ainda que conversou com Michelle Bolsonaro, que não soube informar o horário nem as circunstâncias em que o acidente ocorreu.
“Diante desse breve histórico, pedimos averiguações médicas, que foram realizadas, e agora fomos informados de que o presidente só pode ir ao hospital se os advogados protocolarem uma petição ao STF. Já se passaram horas, e todos estamos abalados e agindo — imagine meu pai”, disse.














