Redação
Uma operação da Polícia Militar de Alagoas terminou, na madrugada desta quinta-feira (8), com a prisão de um jovem suspeito de divulgar áudios nas redes sociais contendo ameaças de um suposto arrastão durante um show marcado para o próximo dia 11, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
A prisão foi realizada no bairro da Gruta, onde o suspeito foi localizado após informações repassadas aos policiais durante patrulhamento na área conhecida como “Grutão”. Segundo a PM, dados de inteligência indicavam que o jovem seria o autor dos áudios que circulavam nas redes sociais.
Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas no interior da residência, com autorização do morador. No local, foi apreendida uma sacola contendo cerca de 440 gramas de uma substância com características de cocaína, escondida dentro do guarda-roupa de um dos quartos.
O telefone celular do suspeito também foi recolhido e, de acordo com a polícia, armazenava os áudios originais das ameaças. Questionado, o jovem teria admitido ser o dono da droga encontrada no imóvel.
Diante do material apreendido, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais.














