Redação
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), sob o comando do delegado Bruno Tavares, participou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), da Operação Encontro Fatal, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Ponta Grossa, em Maceió, com intuito de dar andamento as investigações do inquérito policial, que teve como objetivo apurar associação criminosa responsável por roubar, extorquir e agredir garotas de programa.
O efetivo utilizado na operação contou com policiais civis do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Os criminosos invadem sites, perfis e grupos de acompanhante, oportunidade em que, ao se passarem por clientes, combinam o horário do atendimento. Ao chegar no atendimento, e quando as acompanhantes fecham a porta, o criminoso anuncia o assalto, subtraindo, joias, dentre outros. Logo após agredi-las, ele os constrange a fazer transferências via pix para conta de terceiros.
Até o presente momento, todos os investigados são naturais de Maceió. Homens de 28, 29 e 31 anos, respectivamente.















