Redação*
Uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um feminicídio ocorrido no município de São Brás, no interior de Alagoas. A prisão foi realizada neste domingo (8), na cidade de Piranhas, no Sertão do estado, após trabalho conjunto de inteligência e diligências policiais.
As forças de segurança tomaram conhecimento do crime no sábado (7), após uma mulher ser encontrada sem vida dentro de uma residência, apresentando sinais de violência.
A partir da constatação do crime, equipes policiais iniciaram diligências e levantamentos de inteligência para identificar e localizar o possível autor.
Informações colhidas no local indicaram que a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito, havendo relatos de desentendimentos frequentes motivados por ciúmes. Familiares também relataram episódios de comportamento violento no ambiente doméstico.
Com base no compartilhamento de informações entre os setores de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil, foi possível localizar o suspeito, que estava escondido na cidade de Piranhas, onde foi preso em flagrante.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde fica à disposição da Justiça.
/com ascom SSP-AL















