Alagoas, 23 de fevereiro de 2020

Personalidades se reúnem com pré-candidato a prefeito de Maceió


Redação
Especialistas de diversas áreas foram ouvidos durante o encontro (Foto: Assessoria)

O pré-candidato a prefeito de Maceió pelo PCdoB, Cícero Filho, se reuniu, nessa semana, com intelectuais e personalidades da capital alagoana. O encontro aconteceu às 20h.

O objetivo do encontro, de acordo com o pré-candidato, foi iniciar uma discussão de seu programa de governo ouvindo especialistas renomados em diversas áreas.

“A ideia é fazer uma ampla discussão sobre os problemas concretos de Maceió, apontando soluções possíveis e viáveis através da valorosa contribuição de estudiosos e conhecedores da nossa realidade. O intuito é apresentar à sociedade alternativas que tornem Maceió uma cidade menos desigual. Esse será o nosso principal objetivo”, destacou Filho.

O presidente do partido em Alagoas, Lindinaldo Freitas, falou da importância de encontros como esse, onde autoridades em diversos segmentos apresentam sugestões e reflexões sobre os rumos a serem adotados para Maceió. “Uma reunião bastante enriquecedora e de altíssimo nível. Foi o ponta pé inicial. É assim que o PCdoB irá construir sua plataforma de governo, ouvindo especialistas e dialogando com os diversos setores da sociedade”.

Estiveram presentes na reunião o secretário de comunicação do Estado, Ênio Lins, o economista Cícero Péricles, o diretor presidente da Fapeal, Fábio Guedes, o médico e gestor Júlio Bandeira, a professora coordenadora do curso de Educação Física da UFAL, Leonéa Santiago, o ex-secretário de Cultura do Estado, Osvaldo Viégas, o membro do Comitê Central do PCdoB, Sérgio Barroso – idealizador da reunião, o presidente estadual do partido, Lindinaldo, representantes da comissão política da sigla, além de figuras históricas do partido como a professora Alba Correia, Maria Yvone, dentre outras personalidades, professores, jornalistas e servidores públicos.