As derrotas para CRB e Itabaiana, no Estádio Rei Pelé, complicaram a vida do CSA na Copa do Nordeste. O Azulão tem três pontos e está na lanterna do Grupo D. Restam três jogos para a equipe mudar o cenário. A partida desta quinta contra o time sergipano, no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h, é a primeira na luta pela recuperação.
Para enfrentar o Itabaiana, Oliveira Canindé tem um problema de última hora. Luís Soares sentiu incômodo na coxa esquerda e virou dúvida para a partida. O atacante jogou contra o ABC, no dia 25 de janeiro, e foi substituído por sentir lesão no tornozelo. Ele voltou a campo um mês depois, na partida diante do Sete de Setembro. Cleyton aparece como alternativa para a vaga de Soares. O goleiro Mota, ainda fazendo trabalho físico, e o lateral Rafinha, suspenso, são desfalques confirmados.
A derrota para o Itabaiana, no Rei Pelé, agitou os bastidores do CSA. Oliveira Canindé teve o cargo questionado, mas recebeu crédito dos dirigentes. Após o resultado, o Azulão viveu dias mais calmos. Dois empates, um no clássico frente ao CRB, e duas vitórias tiraram o peso no ambiente para o jogo de volta contra os sergipanos.
O Itabaiana tem quatro pontos e ultrapassa o vice-líder ABC até se empatar. Nesta edição da Copa do Nordeste, venceu o CSA de virada por 2 a 1 e melhorou muito a condição na chave. Autor de dois gols em Maceió, o meia Igor vai ser titular nesta quinta.
Arbitragem
O trio de arbitragem para a partida é do Piauí. Diego da Silva Castro apita a partida, com o auxílio de Francisco Gaspar e Mauro Cezar de Sousa.
Fonte: GloboEsporte.com