16 de setembro de 2025
Folha de Alagoas
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
16 de setembro de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Prefeitura leva Feira de Serviços ao bairro do Bebedouro

31 de maio de 2019
0

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A quinta edição da Feira de Serviços, realizada pela Prefeitura de Maceió, acontece no dia 8 de junho no Cras Bebedouro, das 08h às 12h. A população poderá contar com os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) como o cadastro e agendamento do Cadastro Único (CadÚnico) e orientação sobre o Bolsa Família.

Além disso, a comunidade receberá orientações e poderá fazer agendamentos sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Benefícios Eventuais, além do atendimento a mulheres, idosos, crianças e deficientes pelas equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão lá para orientar a população.

Além da Semas, estarão presentes nessa edição da feira, o Conselho Tutelar, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), que oferecerá os serviços de dança e alongamento, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com orientações sobre Educação Jovens e Adultos (EJA) e vagas da Rede Municipal de Ensino, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), com oficinas de reciclagem, o Procon Maceió, dando orientações aos consumidores e fazendo agendamentos, e a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) com os serviços de cadastro para a Carteira de Trabalho e inserção de currículos no banco de dados do Sine Maceió.

Prefeitura levará serviços à população. Foto: Pei Fon

“Queremos atender toda Maceió com a Feira de Serviços, por isso teremos mais ediações até o final do ano”, disse o vice-prefeito e titular da Semas, Marcelo Palmeira. “Convidamos os moradores do Bebedouro para que participem dessa edição, tragam suas dúvidas sobre BPC, CadÚnico e Bolsa Família. Venham conhecer os serviços oferecidos pela Prefeitura”, acrescentou.

Segundo a coordenadora das ações, Daniela Lamenha, a continuidade da Feira mostra o fortalecimento de vínculos entre diferentes órgãos da Prefeitura em benefício da população. “Essa é a nossa quinta edição. Já passamos pela Praça da Faculdade, Centro de Maceió, Chã da Jaqueira, Santos Dumont e agora iremos até o Bebedouro. A cada Feira, mais órgãos participam, o que facilita muito para a população”, afirmou.

O Cras Bebedouro está localizado na Rua Marquês de Abrantes, s/n, no bairro de Bebedouro (antiga granja), e atende famílias em vulnerabilidade social dos bairros de Chã de Bebedouro e Bebedouro.

Assessoria

Você também pode gostar desses conteúdos

Vazamento de amônia é contido por Bombeiros em Santa Luzia do Norte 
Interior

Vazamento de amônia é contido por Bombeiros em Santa Luzia do Norte 

por Redação
15 de setembro de 2025
Interior

Polícia atua para identificar ossada humana encontrada em São Miguel dos Milagres

por Redação
10 de setembro de 2025
Interior

Polícia Civil prende em flagrante homem acusado por estupro de vulnerável

por Redação
9 de setembro de 2025
Interior

Governo de Alagoas anuncia R$ 32,4 milhões em investimento para educação e assina obras em quatro municípios

por Redação
8 de setembro de 2025
Interior

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Arapiraca

por Redação
5 de setembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post

Leilão para Roraima permitirá redução de 35% em valor pago por energia

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cultura

Governo Trump diz que irá responder à condenação de Bolsonaro

15 de setembro de 2025
Cultura

Multi-instrumentista Hermeto Pascoal é velado nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

15 de setembro de 2025
Sem categoria

Banco Central deve manter Selic em 15% ao ano até dezembro

15 de setembro de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.