O sequestro da funcionária da Equatorial, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, foi orquestrado pelo próprio esposo. A vítima foi resgatada ontem (24) do cativeiro onde estava mantida, na cidade de Pilar. As informações foram repassadas em entrevista coletiva concedida por membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Jorge Tadeu Gomes Alves, de 43 anos, segundo as investigações, planejou o crime com o objetivo de se apossar do dinheiro de um imóvel da vítima. Ele se encontra foragido e as equipes de inteligência da SSP estão nas ruas com o objetivo de capturá-lo.
Na operação, foram presos Kenedy Gomes da Silva, 23 anos e Walisson Santos Porfirio, 23. Além de Jorge Tadeu, José Mirosmar, de 24 anos está foragido. O suspeito que não resistiu durante o confronto troca de tiros com a polícia foi identificado como Fabrízio Queiroz da Silva, conhecido como Dudé.
De acordo com o delegado Thiago Prado, da Polícia Civil, a vítima estava sendo alimentada com água, pão e bolacha. Adriana Rógerio foi atraída para o estacionamento de um supermercado, na capital, onde encontraria com um corretor de imóveis. No entanto, tudo não passava de uma trama.
A vítima estava casada Jorge Tadeu há 22 anos, com quem possui três filhos.